Outros Blogs do meu grupo:


sábado, 23 de outubro de 2010

Uma saudade





Família me lembra um tanto de tempo
Me lembra um tanto de tudo
Um tanto de carinho e sonhos
Um absurdo de saudades...

E foi-se ao vento o cheiro de mais uma flor,
E virou-se mais uma página desse tempo que não entendo...
Aquele lugar, lá de novo , retornando as lágrimas
Hoje a saudade apertou o peito e a vontade de girar momentos passaram mil vezes pela idéia
E passaram também filmes e telas
Telas pintadas com vivências...
E foi triste a despedida
Foi triste ouvir murmúrios e gritos que não se consolarão
E veio o nó
Que finalmente
Escorreu pelo rosto...
As preces feitas
Os remorsos por não se fazer mais
E passou uma geração de sonhos
De histórias
De lutas
Hoje eu vi que não te abracei o suficiente, e me percebi
Como parte desse mundo que ainda tenho tanto pra sentir
E sua história mesma com a página virada, está escrita no começo do meu livro
Sem você meu livro seria uma página em branco

Feliz aniversário
Onde você estiver... Te amo muitoooooo e jamais apagarei você da minha vida.
Marcia Grossi
em participação especial

" Deus tira de nós o que mais amamos. Quando menos esperamos e sem nenhum aviso. E a culpa? A culpa é da vida que tem inicio, meio e fim. A nossa culpa está apenas em amar tanto e sentir tanto perder alguém. Mas o tempo é remédio e nele conquistamos o consolo, com ele pensamos nos bons momentos. E no fim apenas a saudade e uma certeza: não importa onde esteja, estará sempre comigo." (Autor desconhecido)

1 comentário:

Anónimo disse...

Um espetaculo, banhado de saudade e amor!

Belíssimo, eu adorei!

beijinho