Outros Blogs do meu grupo:


domingo, 10 de outubro de 2010

Amor espiritual



Um amor verdadeiro é difícil descrever...
Definir...
Expressar com palavras...
Apenas sentimos...

Um amor verdadeiro sentimos com o coração...
E é brotado na mais profunda alma...
Na essência de nosso espírito...

Um amor verdadeiro não sentimos somente com o corpo...
Mas sentimos no espírito...
Como sentimos o vento...
Uma brisa...
Não vemos com os olhos...
Mas sentimos sua energia...

Às vezes sinto você por aqui...
Tão forte...
Tão perto...
Esse é o meu amor verdadeiro...
Um amor espiritual...
Ainda não vejo...
Ainda não toco...
Mas sinto...
Como sinto a suave brisa que vem do mar...
Como sinto a luz do sol... Da lua...
Hoje sua presença está mais forte...
Sou capaz de sentir o cheiro do seu corpo...
O espetar de sua barba em minha face...
Seus lábios macios tocando os meus...
Sinto meu coração alegre...
Pois você está aqui...
E como expressar em versos?
Por mais que encontre as mais belas frases...
O mais delicado poema...
Não seriam capazes de expressar essa ternura...
Esse doce sentir...
Que é Você!

Talvez te encontre...
Talvez não...
Talvez estejas por aqui...
Ou em outra dimensão...
Mas já não importa...
Sei que você existe...

Talvez dentro de mim...
E talvez você seja eu mesma...
Em busca de um outro "EU"...
Que saiba compreender minhas palavras...
Meus sentimentos...
Minha essência...
O lado masculino em mim...
A outra face da minha alma...

Sei que algum dia esse encontro vai acontecer...
Quem sabe hoje...
Quem sabe amanhã...

Simone

Sem comentários: