Outros Blogs do meu grupo:


segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Foi imaginação!



Foi amor fulminante ...
Doce pecado, entreguei
nunca senti tanto amor
Vivi, ri, chorei...


Foi imaginação!


Imaginei que amava
imaginei que sentia meu coração doer
imaginei que chorei muitas vezes
por não ter você...
imaginei quando senti o prazer
surgindo no meu corpo
imaginei o gozo que me deixou ofegante e quente
imaginei as palavras doce que você escreveu
e algumas vezes você falou
Eu imaginei que fazia poesia para mim
imaginei que me amava
Eu imaginei tanta coisa...
imaginei quando sorriamos juntos
quando você dizia:
Que saudade minha poesia...
Mas era tudo imaginação
Você não existe eu não existo
meu coração é de papel
onde você apaga o amor desenhado
meus olhos são borrões que você limpa da
tua tela...
São impossibilidades...
tudo isso não aconteceu foi imaginação
Nunca senti meu coração gritando seu nome
Você nunca me chamou com saudades
Foi tudo imaginação?


Muitos
não vive o amor que vivemos
com a cumplicidade que temos
é perfeita a sintonia...
não dá pra negar, não minta pra você mesmo
é mentira que não ama...
Sei que está tentando queimar a poesia de sua vida
Mas não diga que foi imaginação.


ISA

1 comentário:

Anónimo disse...

Ô Zé fiquei tão feliz
por ver meu texto aqui
é poesia minha vida sabia?
beijinho meu querido amigo!