Outros Blogs do meu grupo:


terça-feira, 16 de março de 2010

Parabéns - Andreia


Tu foste a ditosa criança,
que ditosamente a vida ao mundo trazia,
numa hora em que a esperança,
de esperança ao mundo sorria.

Nos teus olhos falava o amor,
o teu grito de paz, de amor falava.
Trazias contigo o esplendor
da paz, que em ti se deslumbrava!

Que em ti, não seja esquecido o dia,
em que à vida deste a mão,
recorda que contigo, a vontade nascia,
que fossem vida, os sons do teu coração.

E neste dia em que a mocidade
te acolhe e envolve num abraço,
recordo quando era eu, com saudade,
que te acolhia em meu regaço!


De alguém que nunca te esquece e que sabe que no teu caminho não surgirão apenas vitórias, mas que deseja, que as aparentes derrotas te façam vitoriosamente sentir, que a sabedoria rodeada de humildade, transformarão os momentos menos bons, em lições que te ajudarão a caminhar na vida.
Tua mãe e sempre, sempre amiga!
Parabéns Andreia, pelos teus 21 anos!


Fernanda Rocha Mesquita


Gostaria

Gostaria...
De o teu toque
Sentir na minha mão...
Para sentir outra vez
A certeza do teu amor
Eu beijaria os teus olhos
Para que adormecesses
A meu lado
Acariciaria os teus cabelos
Arranharia levemente o teu peito
E deitar-me-ia junto
Ao teu coração!
Para sentir
a cada batida... tua
O que sentes por mim!
A cada batida
Um segundo de nossas vidas... passaria
E o meu amor
Seguro... navegaria
Para um Amor... sem fim!

Andreia Alfama

Do

Sem comentários: