Outros Blogs do meu grupo:


quarta-feira, 24 de março de 2010

Consciência


Pensa o quão profunda é a elaboração da consciência. Pensa em quantos neurónios e átomos seriam necessários para elaborar a consciência humana. Pensa em quão sofisticado seria o aparelho que pudesse medir a consciência.
Pensa no Universo imenso que vocês possuem. Um Universo ilimitado, se considerarem que os seres de luz estão aqui para iluminar a vossa consciência. Pensa em quão dignificante poderia ser a vossa vida, se vocês realmente usufruíssem da ligação, ao ponto de nos deixarem interferir na vossa vida, de uma forma clara e inteligível. De uma forma abstracta e abrangente. De uma forma total.
Seriam grandes homens, vocês. Iriam utilizar a maior arma que o ser humano tem, a consciência. Aliada à maior ferramenta de expansão, a conexão. O canal aberto. A abertura energética ao céu, o que vos permitiria escolher, passar pelas experiências, dar-lhes significado e seguir em frente.
Eu estou aqui, eu posso ajudar, mas só se as mentes e as almas estiverem abertas para me receber. Os corações fechados não têm volta. Não há como reanimá-los. Faz parte da tua escolha abrir o coração, para que eu possa entrar e assim executar o meu desígnio. A tua consciência liga-se a mim, e é aí que eu apareço.
E ajo na tua vida, e faço o que tenho a fazer. E tu pensas que são milagres. Os milagres não são mais do que a minha intervenção na matéria. A intervenção divina, como se diz aí em baixo.
Mas o divino necessita de um convite para entrar. Necessita que o escolham, necessita de um coração aberto. Mais do que tudo, mais do que meditação, mais do que elevação, comecem por abrir. Abrir o coração. Olhar para o céu e compreender que eu posso entrar, se vocês deixarem. Se vocês se abrirem.

Alexandra Solnado

Sem comentários: