Outros Blogs do meu grupo:


quinta-feira, 11 de março de 2010

Apetece partir...!


Apetece partir ao encontro
de um anoitecer
que alivie minha alma,
depois de um amanhecer,
que aparecia
com um sol radioso,
mas enublou minha vida!

Nesse amanhecer,
vivi esperança,
paixão e amor.

Quando ia o Sol,
vinha o poente
e no silêncio da noite,
meu coração ficava doente!

Esse amor adormeceu,
tornou-se sono profundo,
para não acordar!

Mas acordei
e vi uma Luz,
que não era o Sol
do amanhecer,
mas um sinal
para não ir por aí…

Confiei,
reflecti:
o amor é belo,
mas vivido
com compreensão
e entrega
nesta caprichosa vida!

Apetece partir
e parto!

José Manuel Brazão

1 comentário:

Anónimo disse...

Como é belo o teu poetisar meu amigo!
Mas não partes!
Ficas... e ficas a deliciar-nos com as tuas palavras.

Beijos da amiga

Maria