Outros Blogs do meu grupo:


quinta-feira, 4 de março de 2010

NÓS e a Poesia de Amor: Um adeus até sempre...


Este Blog encerra hoje a sua edição de textos, mas ficará em permanência para ser visitado!

O projecto chegou ao fim, mas as palavras serão eternas!

Nanda e eu agradecemos com emoção aos visitantes todo o seu carinho através de mensagens e comentários, que contribuíram para o sucesso deste Blog
!

B
eijos e Abraços

Nanda Costa
José Manuel Brazão




Voemos ... Paz Harmonia e Amor

Borboletas - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Nanda Costa
José Manuel Brazão





Recordo o dia...

Recordo o dia
que nos conhecemos,
como se fosse o presente!

Amanheceu em nós
um Sol
que nos iluminou
e virou
um grande amor!

Vivido
com sonhos,
realidades
que marcam
as nossas Vidas!

Um mar imenso
entre nós,
mas sentimos
a chama,
o encanto
desse amor!

E o futuro
virá até nós
para vivermos
esta Amizade,
muito nossa,
que durará
para além da Vida!


José Manuel Brazão



Seguimos sempre juntos

Seguimos juntos
Na mesma direção
Sempre juntos
De mãos dadas
Corações abertos pelo caminho da felicidade e do amor
Seguimos juntos
Esta linda jornada
Apenas nossos passos marcam nosso caminho
O futuro o que nos reserva?
Ainda não sabemos o certo
Mas usamos a lupa do coração
Para entrarmos pela alma á dentro
Para descobrirmos enfim
Quem rege nossa linda caminhada
Um sentimento lindo
Forte e doce chamado
Amor
Então chegamos à conclusão exata
De que nunca nos permitiremos partir
Porque eu viverei eternamente em ti
Assim como vives em mim
De mãos dadas
Apenas
Eu
Você
E mais nada.

Nanda Costa

Sem comentários: