Outros Blogs do meu grupo:


segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Recordando...



Tó e Zé – Amigos divinais

Logo que entrei no Luso um dos meus primeiros visitantes foi o António!

Senti dentro de mim que estava ali um bom homem e uma boa Alma!

Decorreu o tempo e criou-se uma amizade florescida e fortalecida devido ao bom trato que ele usa com todos os Colegas!

Recordo as malandrices que lhe tenho feito ao longo deste tempo e ele sereno com sorriso aguentando com a sua humildade permanente as malandrices mais provocantes!

E só tenho convivido assim com ele, porque o considero um querido Amigo!

Amigos assim procuro conservá-los e agradecer a Ele por me ter concedido tais graças.

Fiquei muito feliz, aliás senti um momento feliz quando recebi a notícia do lançamento do seu primeiro livro de poesia “Ser Poeta” no dia 14 de Março!

A sua humildade e discrição vão ser premiadas e ao António o poeta desejo-lhe muito sucesso!

Ao António ser humano e meu Amigo que tenha muitas primaveras divinais com a Luisa sua companheira e o Gonçalo seu filho!

Saudações poéticas

Abração

José Manuel Brazão

1 comentário:

Cristina disse...

Mas que dois...
Aqui abraçados, vou a pensar que malandrices o Zé terá feito ao António??? O Zé não é nada malandro...mesmo nada rsrs
Gosto muito destes poetas...como poetas e amigos! Um texto que ficou dois mimos!

Beijocas