Outros Blogs do meu grupo:


quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Escassez de respostas



Submersa em minha confidencial intimidade
Vou alem da parábola, nas entrelinhas das letras.
Caçando minhas origens, escancarando as gavetas.

E na complexidade do sentir, tento a distinção.
Entre a mentira camuflada em atos brejeiros
Ou a verdade revelada somente aos travesseiros

Numa hesitação aceitável prossigo num curso livre
Escolhendo os atalhos, sentindo do norte a aragem.
A causa de tantos porquês, transportando na bagagem.

Ironicamente roubando minha certeza do depois
Fazendo-me peregrinar acarretando compunção.
Hospedando fantasmas que minam minha opção.

Nas paragens dos caminhos, sigo dispondo vestígios.
Vou delineando num amanhã próximo, minhas rotas.
Não obstante ao esforço, existe escassez de respostas...

Glória Salles

Sem comentários: