Outros Blogs do meu grupo:


terça-feira, 6 de outubro de 2009

Invadida por ela


Não lembro ao certo quando foi,
Mas lembro que ela me enganou...
Chegou de mansinho, me fazendo feliz... bem devagarinho...
Ela me deixou tão alegre, feliz!
De uma forma inexplicável um sentimento que todos chamam de magia!
O mundo se transformou em um arco-íris lindo e radiante,
Onde tudo é belo e possível de existir...
Mas mesmo com toda aquela felicidade,
Algo se rompeu em mim
*O colorido ficou cinza,
A alegria foi embora,
Foram apenas alguns momentos, alguns dias, algumas horas...
E eu pensei que ela era minha amiga...
Não, ela é minha eterna companheira,
ela que invadiu o meu ser e me acompanha,
Ela minha eterna e “doce” dor!

Rita Zanfra

1 comentário:

Vanilda Fiuza disse...

Olá!!! José Manuel
O blog:talkisabella.blogspot.com esta fazendo aniversário.
Chegue bem devagarinho e faça uma menina feliz.
Comemore com um poema de sua autoria a meta de 10 mil visitas alcançadas, para que o dia dela se transforme em um arco-iris radiante. Adorei esse poema, emocionante.
Um abraço.
ps: Segredo emmmmmmmmmm,não conte pra ninguém que fiz esse pedido (risos)