Outros Blogs do meu grupo:


domingo, 16 de agosto de 2009

Pessoa insana, quem brinca com o amor


Consegui!
Com ternura e sem maldade, surgiu no meu coração desprotegido um grande amor. Depois de tantos sonhos, meu coração, com emoções acumuladas e meus sentidos aguçados, me declarei. Com a minha fragilidade descoberta, como se fosse ferida aberta, você com sua incerteza relaxada, deixou meu coração mais sombrio.

Suas promessas não cumpridas, mas a culpa, eu sei, é toda minha, por não proteger meu coração de uma pessoa tão insana que brinca com algo tão sério, com um coração sincero. Aprendi que existe todo tipo de enfermidade emocional, mas a pior de todas elas, é aquela que deixa sequelas em outras pessoas de uma maneira covarde e desumana, como se todo mundo tivesse culpa de suas inseguranças desequilibradas, geradas por traumas passados, e ferindo aqueles que tanto o amou e respeitou.

Pessoa insana, quem brinca com o amor. A si e a outros engana, condenando-se a desconhecer essa força e louvor... Passa a viver num ciclo de infelicidade e infidelidade, consigo e com suas vítimas, recebendo mais cedo ou mais tarde a recompensa de sua insanidade. Amei sim, a pessoa errada, mas hoje fico contente por estar mais reticente, nada tendo a temer, estou livre deste afeto maluco, num vazio meio partido, mas consegui libertar-me de você!

Rosangela Colares

Sem comentários: