Outros Blogs do meu grupo:


segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Fada


Lutar
Vencer
Desejar
Ter
Querer ser
E realizar tudo o que quiser
Ter asas não só de enfeites mais asas que me levem a voar
Voar alto
Desafiar
Conquistar
No corpo ter as marcas
Do ilimitado caminho que sigo
Prossigo
Persisto
Ainda que minhas forças acabem
Terei fé de continuar
Continuo por amor
Vivo por ele
Dependo dele

Fada menina
Apaixonada pela vida
Seguindo sempre os ensinamentos
Que um amigo sábio chamado VIDA me ensina
As vezes aprendo chorando
Em outras vezes sorrindo
Aprendo a olhar o meu passado feliz por tê-lo superado
Vivo o meu presente com alegria de tê-lo encontrado
E me preparo para o meu futuro
Onde colherei todas as rosas que pelo caminho plantei

Algumas vermelhas como o amor intenso que sinto
Outras negras que representam as dores que senti
E as brancas representam o que virá depois
São brancas como a incerteza
Porém com a beleza de um futuro melhor

Nanda Salles

Sem comentários: