Outros Blogs do meu grupo:


sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Louco coração


Como tiro você de mim?
Quero te arrancar do meu peito
Meu coração já é um açoite
Já não suporto essa dor.

Ajude-me saia de mim...
Seu cheiro em minha pele,
Seu gosto em minha boca,
O suor do seu corpo misturado ao meu.

Suas palavras unidas dentro das minhas,
Meu amor preso ao seu
Acorrentado, escravizado.
A te amar loucamente.

Já não posso viver, você vive em mim
Bebo de seus beijos, arde no corpo
O desejo; Enlouquece-me quando
Sou devorada por seus desejos...

Contradição de um louco coração!

Poder da palavra

1 comentário:

Efigênia Coutinho ( Mallemont ) disse...

José Manuel Brazão

Já não posso viver, você vive em mim
Bebo de seus beijos, arde no corpo
O desejo; Enlouquece-me quando
Sou devorada por seus desejos...

Contradição de um louco coração!

LINDO..........

Efigenia Coutinho
Escritora