Outros Blogs do meu grupo:


quinta-feira, 5 de março de 2009

Acordo











Acordar

Durmo
num sono profundo, percorrendo o mundo
navegando em alto mar, viagem
de uma quimera que me espera, começo
de um nascer ao gritar, num mundo
de pessoas que se abraçam num beijo
procurando nos sonhos navegar…

Sonho
com o esplendor em verdes campos,
pequenas aves saltando em seu solo,
borboletas transportando colorido...
noites com as luzes dos pirilampos,
supremas fragâncias de outro pólo
e o puro aroma de um ar fluído!...

Durmo
num sono leve que me atormenta
do mal que nos rodeia descabidamente,
procuro sossegar o sofrer de tanta gente
que só procura o amanhecer sem vadiar,
nuvem que tapa o sol que chora por um sorrir
entorpecido de se cansar na procura de encontrar.

Sonho
com um amanhã mais forte e sadio
permitindo a todo o homem sonhar
na procura de profícua realidade...
o esquecer de um trauma vadio,
nas vidas que se conseguem amar
em promessas da sonhada felicidade!...

Acordar

Dueto: António MR Martins (Sonho) e “Mim” Cristina (Durmo)

2 comentários:

Ci Dream disse...

Bonito...

Beijo da ci

Delírios de Maria disse...

A noite adormece
todos dormem
estarei voando
noites eternas
Diga-me que não eternizo tuas noites?
infinitas madrugadas(...)
abraços