Outros Blogs do meu grupo:


quarta-feira, 23 de setembro de 2009

O meu pedido


Um dia pediste-me um poema.

Tu sabes que o poema que te dei foi a minha amizade.

Não precisas de escrever todas as letras para que te entenda. Não necessito de falar a frase completa para que me sintas.


Tenho-te num abraço sem fim. Numa amizade duradoira e sincera.

Para quê pensar em desilusão se tens o melhor dentro do coração? Para quê desanimar se tens o dom de amar? Agarra-te à riqueza da vida que já viveste, às magoas, porque não?

É sempre melhor que chegar ao fim e não sentir nada.

Enquanto estiveres aí, eu estou aqui…

Beijo desta amiga sincera
Vanda Paz

Um dia o meu pedido concretizou-se e Vanda soube escolher o tempo e o modo!
Emocionado e comovido coloquei-o na barra lateral deste Blog como uma Luz e agradeci com um simples poema, mas a verdade que nos une!


A amizade, um poema!

A amizade,
é uma palavra
que nasceu com Luz,
para iluminar
os que acreditam
e a praticam!

A amizade
é uma palavra
para ser entendida
nos gestos,
nos sentimentos!

A amizade
é uma palavra
para ser vivida
com nobreza!

A amizade
reflecte beleza,
vestindo um poema!

José Manuel Brazão

1 comentário:

António MR Martins disse...

Aqui se verifica uma sublime e verdadeira amizade, onde a empatia faz luz que irradia diariamente vossas jornadas.

Belos e lindos de se lerem (melhor quando se sentem (no vosso caso).

Beijos e abraços