Outros Blogs do meu grupo:


terça-feira, 15 de setembro de 2009

Mãos repletas de amor


Teces o teu corpo no meu
num nascer do sol
com cor de rubi,
no horizonte do teu olhar
rosas vermelhas...lírios brancos.

Galopamos na nuvem límpida
a flutuar no azul tranquilo do céu.

Resvalas no meu peito
num mergulho húmido
no oceano da nossa paixão,
corais esplêndidos
embalados nas ondas
que envolvem carícias
numa ânsia cálida.

Encontro desfolhado
na essência cristalina
puro quadro de aguarelas
pintado com as mãos repletas de amor.

Ana Coelho

2 comentários:

Vanilda Fiuza disse...

Olá!!!

Manuel vi seu belo poema no blog da Bellinha adorei espero que vc comente mais vezes no bloguinho dela.
O poema" Mãos repletas de amor "
É lindo muito romântico. Aliás seu blog inteiro é só emoções.

Anónimo disse...

As mãos que têm amor assim o deixam escorrer na emoção das palavras.

Deixo-te aqui o meu endereço novo o outro etá com problemas vou eliminar.

Beijos meu amigo


http://retalhosemocoespoesia.blogspot.com/