Outros Blogs do meu grupo:


sábado, 26 de setembro de 2009

Amor perdido


Perdidos na noite
Lembrando todos os momentos
Lembrando cada beijo
Lembrando cada toque
Lembrando cada palavra
Lembrando cada troca de olhares.

Parecemos duas crianças
Vigiadas por todos.
Para seguir este amor,
É preciso desaparecer
Sem deixar rasto,
Sem deixar odor.

Escondidos por trás
Daquelas paredes.
Paredes que escondem,
Aquela nossa paixão.

Se as paredes falassem...
Tudo estaria perdido,
Tudo seria em vão!

Caty

1 comentário:

Ana Coelho disse...

Meu amigo
hoje fiquei muito emocionada e ao mesmo tempo triste, eu explico.

Triste porque sendo eu mãe e que muito amo os meus lindos nunca coloquei nada da minha filha no blog.

Emocionada pelo teu gesto em mostrares aqui este olhar profundo e que muito me orgulho, ao mesmo tempo serviu de lembrança para eu colocar umas notas nos meus blogs.

O minha eterna gratidão pela tua linda amizade.

Beijos