Outros Blogs do meu grupo:


quinta-feira, 16 de outubro de 2008

A você meu amigo


Há momentos recebi um presente da Gloria – chama-me anjo lindo - que nesta hora me apareceu sim, como um Anjo para aliviar o meu dia! Glória não é minha intenção comentar o poema, mas para te dizer que guardá-lo-ei como se fosse uma prece!
Este espaço ficou com as minhas lágrimas teimosas, mas são lágrimas de alegria por ti e por todos os que estão contigo agora e sempre.
José Manuel Brazão
A você meu amigo

J á havia desistido de crer na real amizade
O verdadeiro carinho, leal, desinteressado
S e ocultava, e com dúvidas dividia espaço
É nessa falta de fé que peguei a mão estendida

M estre, depois de tanto ler tuas pérolas
A minha poesia parece até menos torta
N eles agora pareço ver muito mais sentido
U ns fios coloridos nos traçados versos
E ao Lê-los, após ter teu aprendizado
l ogo vejo frestas preenchidas pelo saber

B rindo hoje, nosso encontro querido amigo
R econhecendo o presente que a vida deu
A gradeço-te por tanto carinho e apreço
Z onzas, as palavras de repente se perdem
à lgumas ,em qualquer compasso é redundante
O uro enfim, jóia rara, inestimável é nossa amizade...

Glória Salles
16 outubro 2008

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu acredito em ANJOS!
Eles falam pela voz ou pela escrita dos nossos amigos.
Dito isto, Zé...tu mereces este tributo.
Muita LUZ na tua vida!
Beijoca
Aurora