Outros Blogs do meu grupo:


quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Hora de renascer



Mereces que te cante o cheiro das rosas, que te encante quando liberto a vela do meu corpo. Sou o navio de palavras onde navegas embriagado pelo ondular do mar dos meus olhos. Mereces a lua com brincos de estrelas, o rio quente pelos raios do sol da minha manhã. Sopro-te a águia, voará ao teu encontro onde te entregará a madrugada do meu peito. Receberás os azuis do meu céu, o calor das minhas mãos que te escrevem no silêncio do teu abraço.Abre a tua janela, aquela virada a norte, onde recebes o cheiro do meu desejo que te atraiçoa nas noites de Outono. Ofereceste-me a morada da tua sombra, entregaste-me a chave do quarto onde me encontro com as tuas ilusões, noites e noites sem fim. Tu sabes que fui sempre, sentes no sabor de um toque de dedos que em poema se conheceram. Tens-me no sal dos teus lábios, no brilho to teu sorriso, na terra fértil da tua memória. Morro e renasço nos teus sentidos, agora, é hora de renascer…


Vanda Paz


Sem comentários: