Outros Blogs do meu grupo:


quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Apenas eu


Vejo videiras acabadas de parir, libertas dos frutos maduros, estão cansadas. Vejo o rio que corre lento formando ilhas de areia onde o homem pesca à cana. Estendo o meu olhar pela Lezíria Ribatejana sentada às Portas do Sol. Respiro um passado, revejo o presente e sinto-te em mim. Deixo que a brisa que corre quente me abrace, me aconchegue os pensamentos. São tantas as dúvidas, as emoções, a ansiedade. Outrora foste o meu sonho, eras o meu futuro destinado e planeado, hoje voltei e a vontade de ficar assusta-me. Agora, tenho de me dividir, de me achar e de me perder em terras longínquas. Por vezes acordo no sítio errado, outras, em pleno sonho. Gostava tanto de ser outra e mais outra se pudesse. É tanta a vida por viver que não chega para uma pessoa só. São tantas as emoções perdidas por falta de um tempo que nunca temos. Beijo-te e descanso nos teus braços porque aqui e agora, sou apenas eu.

Vanda Paz

Sem comentários: