Outros Blogs do meu grupo:


quarta-feira, 1 de outubro de 2008

O melhor de mim...



Cheguei ao conhecimento com a Patricia (Pat) e com a sua poesia através da minha Amiga Diana Correia. A Patricia tem 19 anos e já escreve muito bem como o poema maravilhoso que vou publicar.
Espero que a passagem por este Blog te abra outras portas para que possas dar o melhor de ti!
José Manuel Brazão
O melhor de mim ...

Caminhamos rumo aos sonhos prometidos
De mãos dadas, de almas atadas
Guardando preciosamente as palavras dadas
E um sem fim de gestos agradecidos.

Inspiro…

Roubámos ao céu alto a luz amanhecida
Guardamo-la como se fosse a nossa pedra filosofal
Adormeço ouvindo o teu riso magistral
Sentindo-te cá dentro vivida, nunca esquecida.

Expiro…

Não te imagino de outra forma, senão assim
Amo-te, sei-o, pela luz que me deixaste
Amo-te, sei-o, pelas coisas que me levaste
Lembro-te a cada momento, presença em mim.

Inspiro e expiro, numa troca de sorrisos ternos
Gosto de ti, assim, sem mais nem menos!

Assim…
Porque sim!
Patrícia

A vocês, Filipa e Inês, que me viram crescer e cresceram comigo e que nunca desistiram de mim! Amo-vos!A quem esteve sempre do meu lado e me mostrou um novo rumo e um novo sentido: Rita, Ju e Sofia!E também, em parte, àquelas pessoas que acabaram de entrar na minha vida e já me preencheram um vazio! Vocês sabem…

Sem comentários: