Outros Blogs do meu grupo:


sábado, 18 de outubro de 2008

Meus escritos, meu legado


Quando em devaneios remexo os meus sentidos
E voando meus avessos, releio segredos sussurrados
Faço-me abissal, saboreio desejos ainda incontidos
Nos vãos e nesgas dos velhos sonhos alimentados

Os estilhaços colhidos no chão do meu coração
São restos de memórias em cantos, esquecidas
Lembranças de vôos alimentados, fascinação
Reflexões, sentimentos presos, dentro das rimas

Porem alivia-me não ver, perambulando escravas
Memórias torpes, em sonhos dispersos, perdidos
Vejo sim nas mesmas paginas tantos poemas erguidos

Que a rudeza dos meus dedos, escancare as palavras
Destile lealdade nos versos nus que terei deixado
Escritos na ultima página... Este será meu legado...

Gloria Salles

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa noite José, não o conheço, reconhecendo seu especial talento,
estou lendo pela primeira vez teu trabalho, mas daqui não saio mais.
Lindo Soneto...
Deslumbrante!!
E a escolha publicação não poderia ser mais certa , Glória é o máximo.
Logo que a conheci neste mundo de poetas, tive contato com ela, conheci um pouco de seu trabalho, altamente competente,que prende, nos faz ficar ansiosos esperando outro, na certeza de que será melhor e melhor.
E impressionou-me o carinho com que trata a todos que a lê e visita.
Mesmo com quem só o frequenta para ler, sempre tão carinhosa e amiga.
Há fatos em nossa vida que deixam verdadeiros marcos, e a amizade de Glória, é para mim de muita dignidade.
Eis uma mulher, a quem me curvo e dobro os joelhos para agradecer por sua existência aqui, agora e sempre.
E eis uma ideia perfeita, jmais pare,continue a enriquecer esse Site com poemas que nos enternecem o coração e a alma.
Este Site é privilegiado por ter talentos como voces.

Um grande abraço, Glorinha.
Voltarei.
Beijos