Outros Blogs do meu grupo:


segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Soluços Trágicos dum Momento


O passado é uma longa espiral de sombras.O bom percurso não é aquele que nos prende ao que já não existe, mas o que nos deixa avançar, prosseguir ainda que essa caminhada de Luz nos cegue por completo...Sinto por vezes que estou assistindo aos meus erros e falhas como se fosse uma segunda pessoa e vivesse fora do meu Eu, da minha Alma, abstractamente fora de mim.Tempo é muito mais do que um relógio;O tempo é sempre o que queremos fazer dele, tal como o presente, é um presente que nos pode deslumbrar todos os dias;O futuro será certamente a mistura dos dois.Futuro é e sempre será o eterno enigma, impossível de adivinhar, impossível de prever, sempre condicionado pelo nosso presente, como um castelo de cartas que não podemos construir ao contrario...Eu precisei sempre de imaginar o futuro para viver o meu presente, necessito de sonhos, preciso deles pra viver, para amar, escrever e ser feliz, porque sou como todos os mortais, também desejo muitos e eternos momentos de plena felicidade.Nós as mulheres alimentamo-nos sempre profundamente do amor...Vivemos em amor, respiramos amor, com os filhos, com a família, com os amigos, com a natureza...Na minha dimensão de Mulher falta um tipo de amor que há séculos exaustamente procuro.Um amor supremo e incondicional por um Homem;Amor forte e muito seguro capaz de me proteger das crueldades e dos ódios;Um amor real, ao invés de um amontoado de sonhos em que vivo mergulhada quase desde que me conheço.Um amor que sei que algures no futuro espera por mim...

Luisa Raposo (Texto e imagem)

Sem comentários: