Outros Blogs do meu grupo:


segunda-feira, 26 de maio de 2008

Vanda - a Mãe; a Poeta


A Associação Portuguesa de Poetas lançou no passado dia 25 de Maio de 2008 "A Nossa Antologia" XIV Volume 2007/2008
Fica aqui a minha participação nessa bonita obra:

O valor das coisas

Ontem o meu filho sentiu uma vontade enorme de me oferecer algo, então apanhou uma pedra do chão a caminho de casa e ofereceu-ma… com tanto amor… e pediu-me para a guardar junto do meu coração… assim o fiz… juntei-a a outras duas que um dia me ofereceram, em silêncio, à beira mar…Ouro? Tenho algum guardado numa gaveta… nem sei bem em qual…

Breves Emoções

Oiço o cântico das estrelas,
a voz grave da Lua,
o som suavedo fechar dos teus olhos...
Oiço o sangue a correr-te nas veias.
A adrenalina que cresce
entre sorrisos sinceros de crianças
ávidas de palavras...
Oiço o que nenhuma boca
se atreve a dizer
o que nenhum som pode exprimir.
Oiço-te e sinto-te
como fonte que nasce nos meus olhos.

Vanda Paz

Sem comentários: