Outros Blogs do meu grupo:


terça-feira, 6 de maio de 2008

RUI PEDRO e FAMILIA: Estou convosco, estamos convosco


Enquanto eu garantir a existência do blog " No caminho das emoções " nunca deixarei de acompanhar o denominado " Procura de Rui Pedro ". Vejo esta família em sofrimento e decadência crescentes e muitos blogs, muita comunicação social e gente anónima não desistirão, certamente, deste assunto.
Como cidadão não me conformo e como pai e avô não me resigno!
Neste blog foram publicados textos alusivos a este caso.

Voltarei a mencionar dados úteis:

Nome Completo: Rui Pedro Teixeira Mendonça.
- Idade: 11 anos (na data do desaparecimento).
- Local de Nascimento: Vila de Lousada (Porto).
- Data de Nascimento: 28.01.1987.
- Sexo: Masculino.
- Cor dos Olhos: Castanho.
- Cor do Cabelo: Castanho.
- Morada: Lousada - Portugal.
- Desapareceu: dia 04.03.1998 às 14h00 horas locais.
- Lugar: Lousada (Portugal), perto do domicílio familiar
.

webmaster@ruipedro.net

Muita LUZ e Esperança

José Manuel Brazão

1 comentário:

Anónimo disse...

Não saber de um filho é mais angustiante do que perder um filho e saber aonde ele está, mesmo que seja " não vivo". Porque nunca estará morto no nosso coração. A incerteza mata mais do que a certeza, mesmo que essa certeza seja dura. É inaceitável o que uns fazem a ourtos... é incompreenssivel o destaque que dão a crianças estrangeiras e esqueçam as do nosso país. Fernanda Rocha