Outros Blogs do meu grupo:


quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Para ti poeta


Hoje arranquei as pedras que nasceram nos meus olhos quando partiste, deixando assim a tua imagem no meu pensamento. Deixei-me ir na cascata de uma nova esperança… na esperança de voltar a adormecer nos teus braços…Subi à montanha mais alta e fixei o olhar no mar que nos une. Deixei que a brisa trouxesse o teu cheiro e embriaguei-me de ti… deixei que o vento me beijasse os lábios e me abraçasse… sentindo-te…Deixei-me ir pelos sonhos que trago na alma e vi-me num canal de Veneza, sentindo o corpo quente por uma mão que me acariciava no balanço de uma gôndola ao som de violinos… abri os olhos eras tu que sorrias…Senti o fervor das fantasias que anseio que se cumpram algures com o brilho do teu olhar quando fechar os meus olhos pelo pico do prazer…Acordei dos sonhos ainda com o vento nos meus braços… juntei os lábios para receber o último beijo…Uma folha de Outono caiu no meu ombro e sussurrou-me ao ouvido que irias voltar… em breve…Na poesia da vida és o meu sentimento… a palavra que me faltava para preencher o espaço de um poema inacabado…

Vanda Paz

Sem comentários: