Outros Blogs do meu grupo:


segunda-feira, 17 de junho de 2013

No dia que você disse adeus

Nunca me esquecerei,
Estava feliz em nosso encontro.
O encontro que se quebrou em instantes;
Tivemos um beijo de despedida.

Feliz estava, apaixonada!
Acreditava que você me amava;
Me enganei com seus sentimentos,
Não existia nada em seu coração.

Coração constituído por um eco;
O meu suplicava por ti,
O seu pedia apenas aventura.
Tivemos o nosso momento...
O dia em que tudo aconteceu
Foi mágico, momentos de euforia.
Aquele dia fui bem-aventurada!
Pensava que tinha sido amada por você.

O seu adeus me atingiu,
Me causando certa ferida.
Coração ferido não consegue viver,
O tempo será o melhor remédio.

O dia em que você me disse adeus,
O mundo parou para mim.
Nada mais fazia sentido,
Não entendia sua áspera atitude.

Adeus, amor que nunca sentiu!
Graciele Gessner

Sem comentários: