Outros Blogs do meu grupo:


sábado, 5 de fevereiro de 2011

A minha boa-nova

Uma voz sussurra na música do vento
Boa- Nova!
Vincada na esperança ao abarcar
todo o meu pensamento com amor
inspiro toda a fragrância!

Inalada ainda no doce ventre gerado
onde a sua frágil existência: Coroada!
No dia em que nasceu o desejado
Tornei- me... Una e tão abençoada!

Meu pequeno Ser
Meu grande amor
Amo-te!
Mais que a minha própria vida
Virás! Amainar o meu vazio e torpor
Entregar-te-ei... Tudo!
No que seja entendida!

Despir todas as minhas fachadas.
Assim...
Será o meu lema doravante
Dominas!
A minha vida agora achada
Ao contemplar o teu belo semblante!


Deleita- te
em aconchego, maternal
no instinto...
Apaixonante e real!


( ao meu neto Guilherme, nascido em 29 de Janeiro de 2011).
Maria Valadas
em participação especial
Maria
Muitas felicidades para a teu Netinho,
sobretudo com muita saúde!
Beijo do ZÉ

1 comentário:

Anónimo disse...

Neste momento perecem as palavras, por tão digno acto de amizade!

Somente.... Adoro-te, ZéPoema!
Beijos.

Maria