Outros Blogs do meu grupo:


quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Se não for amor


Se não for amor
O que será?


Se não for amor, responda-me
Explica-me as coincidências
Resume a total transparência
Questiona essa dependência
Do amor que acabara de chegar.


Se não for amor, diga-me
Conforta as noites em claro
As conversas, momento mágico
O desejo intenso do abraço
Os versos lidos na madrugada.


Se não for amor, ensina-me
A olhar para o céu e não lembrar
A sentir a brisa e nele não pensar
De saber do Meu Amor, que longe ainda está
E que o esperado afago agora não posso ter.


Se não for amor, mostra-me
De onde vem essa força
Essa união exagerada, quase louca
A entrega, dedicação, tantas coisas
Que me faz amar e amar.


Se não for amor, castiga-me
Impossível sentir sem ser verdadeiro
Imperdoável não sonhar por inteiro
Difícil descrição para o que é perfeito
Quando realmente o amor existe.

Se não for amor, Meu Deus

o que será?


Patrícia Ximenes






Sem comentários: