Outros Blogs do meu grupo:


quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Seguir em frente


Do fundo de noss'alma vem surgindo
Desejos de levar em frente, a vida
Mesmo trazendo dentro uma ferida
Por infortúnios que vêm repetindo.

Mas por mais dores que tenhamos vivido
Viver é nossa dádiva maior
E as tristezas que sabemos de cor
Deixa-as nalgum canto adormecido

Em cada dia um novo recomeço,
Nova oportunidade sempre traz
Parar no tempo não nos satisfaz.

Se devo escolher quando amanheço,
Coloco o otimismo em meu caminho
E nele nunca vou estar sozinha...

Rosangela Colares
01/02/2011

Amei me ver aqui ZÉ!
Obrigada amigo ,por tudo tu és uma bênção na minha vida.
Beijo
Rosangela




1 comentário:

ROSANGELA COLARES disse...

Amei me ver aqui ZÉ!

Obrigada amigo ,por tudo tu és uma bênção na minha vida.

Beijo

Rosangela