Outros Blogs do meu grupo:


domingo, 20 de fevereiro de 2011

Sentindo na pele


Sei bem como é passar por apuros financeiros, ou qualquer dificuldade na vida, até mesmo a escassez de comida. Confesso, mudei a minha maneira de enxergar a vida, e de tudo que me rodeia. Estou tentando ver além, encontrar aquela “esperança” adormecida.

Estou vivendo e sentindo na pele situações que antes eram incompreensíveis. A história se repete, esse bebê parece já ter vivido antes, vem para renascer...

Seu pai biológico perdeu a dignidade de homem, apenas gerou dentro de mim e nada mais! Terei que ser o apoio; ser mãe e pai; ser o que for possível; apenas ser e serei.

Preciso acreditar que a esperança renascerá e que este bebê virá ao mundo para cumprir a sua missão. Sinto na pele o quanto é difícil crer nas pessoas; o quanto é difícil ser mulher; o quanto é improvável a vida.

Estou desconsolada, parece que a sólida estrada da vida se transformou em areia movediça. Tudo está embaralhado, nada parece fazer sentido. Não me surpreende tais atitudes, mas o sentimento é de decepção, perdeu-se qualquer significado.

Peço a Deus, que seja feita a sua vontade; que a verdade e a justiça prevaleçam; que as máscaras caiam; e que a maldade existente na terra desapareça.

Graciele Gessner



Beijo solidário

Sem comentários: