Outros Blogs do meu grupo:


quarta-feira, 3 de junho de 2009

Súplica de um feto


.Sinto frio...
O que está acontecendo?
Estou ficando sem movimentos
O ar está faltando
Sinto-me sem forças
Nem consigo mais abrir os olhos

Diz-me mãe querida, o que está acontecendo?
Quero sentir seu carinho, seu afago, seu calor...
Mas sinto-te distante, calada, desanimada, e irada...

Diz-me mãe querida...
O que se passa contigo?
Antes me transmitia segurança...
Hoje está com dor...

Mãe acaricie-me...
Estou com frio... Muito frio!
Meus dedinhos perdem a força...
Meu coraçãozinho está quase parando...
Mãe por favor... Reaja não se deixe abater...
Preciso e quero viver...

Quero ver o seu lindo sorriso...
Aninhar-me em seus braços...
Recompensar-te por tanto carinho...
Pois aqui nesse cantinho
Alimentaste-me com tanto amor.

Mãe reaja... Lute por mim...
Não me deixe assim.
Estou com frio...


Sei que está triste...
Coração machucado...
Que está só, sem apoio...
Foste abandonada pelo meu pai...
Não liga mãe... Eu estou aqui...
Sou um pedacinho de ti.

Não está só, reaja, pois está me perdendo...
E eu não quero ir...
Mãe abrace-me... Estou com frio... Muito friooooooo.....

Enxugue as lágrimas...
Não me deixe partir!

Rosa D Saron

Sem comentários: