Outros Blogs do meu grupo:


sexta-feira, 19 de junho de 2009

Anjo da vida surgiu...


O Anjo da Vida surgiu
E transformou o meu sonho:
O drama do medo
Deu lugar a uma rejubilante comédia.

Surpreendido, perguntei ao Anjo,
“Estou morto?”
Ele responde,
“Sim, durante todos estes anos,
Embora o teu coração batesse
A tua mente dormia no túmulo da ilusão
Sem consciência da tua divindade.

“Agora, com o coração a bater
E o corpo a respirar,
A tua mente libertou-se do inferno.
Renascidos, os teus olhos
Admiram a beleza que te espera.

A tua consciência divina desperta
Todo o amor do teu ser.
Ódio e medo rejeitados,
A culpa e a vergonha desaparecem.
A tua alma perdoa,
A tua divindade vive”

Os meus olho, fascinados,
Contemplam o Anjo.
Sinto a verdade a acordar em mim.
Rendo-me, sem reservas,
Incondicionalmente.
Humildemente recebendo
A morte e a vida,
Do inferno me liberto
E com novos olhos,
Vejo o meu amor eterno…soltar-se.

Miguel Angel Ruiz

Sem comentários: