Outros Blogs do meu grupo:


segunda-feira, 6 de julho de 2009

Juro e sinto



Feho os olhos e vejo você!
Está aqui, agora, sinto tua respiração...
Acelerada, ouço o coração, bate forte
Parece que vai saltar para fora
Sim, ouço sua voz que fala baixinho
Sinto o hálito quente de sua boca
que chega perto, muito perto, num
beijo longo...quente, urgente, cheio
de paixão e saudade...ah amor...juro que sinto!!!
Sinto suas mãos desvendando meus segredos
Um a um descobertos com beijos,
Meu corpo esquenta, meu coração dispara
Respiro forte, um gemido escapa...
Seus carinhos incendeiam-me...
A cada toque fico mais entregue
Tua toda tua...sinto minhas pernas bambas
O cheiro do seu amor embriaga-me
Doma-me os sentidos, já na insanidade
Que encontro-me peço: faça-me tua
Entra em meu ser, seja eu e você
Uno...porque esse amor pegou-me!

Poder da palavra

Sem comentários: