Outros Blogs do meu grupo:


sexta-feira, 17 de julho de 2009

Dia perfeito



Hoje está fazendo um lindo dia!
Aquele dia perfeito pra namorar
O sol está suave, aconchegante
Ouço o cantar dos pássaros
primavera em pleno inverno!

Seria um dia perfeito se você
Meu amor, estivesse juntinho de mim
Faríamos um piquinique, em baixo
De uma linda arvore, com direito a formigas

Muito beijinho, eu passaria horas
Junto de você, rindo gostoso das coisas que
você diz, seu jeito de falar, adoro...
Seus carinhos, sempre perfeitos!

Mas você não est, então sento
Em uma cadeira na varanda e fico
Contemplando esse lindo dia
Que não é perfeito, pois ele não tem você

Mas pensando bem, com sol ou chuva
Seria perfeito, junto de você...
Meu amor...

Poder da palavra

1 comentário:

Hélia Barbosa disse...

Aiai...

A ausência da pessoa amada torna as paisagens mais cinzentas...

=(

Beijos!!