Outros Blogs do meu grupo:


terça-feira, 7 de julho de 2009

Amigo



Amigo.

Chamo-te assim, mas sei que és um anjo.
O meu anjo, que me socorre quando estou
em perigo, quando estou em prantos.
Abraça-me e diz: chora que faz bem!
As lágrimas lavam a alma!

O que faria eu sem ti...

Quando dói o meu peito e sinto
que vou morrer de amor, tu estás
ao meu lado, com tua palavra de grande
sabedoria e trazes-me a esperança.

Ah meu anjo, sem ti o que faria eu?

Teu carinho, tua atenção, tuas mãos
tão presentes em amparar-me!

Sabes que suportaria perder uma paixão!
Mas não saberia viver sem ti!

Amores vêm e vão mas, amigo igual
a ti é um tesouro raro, que não se acha
em qualquer lugar...amigos também dizem:

"Amo-te”.

Poder da palavra

2 comentários:

será disse...

Ficou lindo meu amigo!!!
bjão

será disse...
Este comentário foi removido pelo autor.