Outros Blogs do meu grupo:


domingo, 5 de julho de 2009

Amor colossal


Não gosto de clichês, mas o que seria do amor sem eles?
Qualquer sentido de semântica se dissolve perto da magnitude de minha atração e sentimentos por você, como se fossem chocolate ao leite para seus lábios.
Eis, então, minha tentativa precisa de te dizer o quanto você é importante para mim.
Começando pelo fato de que o conceito de felicidade, para mim, foi remodelado, de um platonismo distante para uma fonte próxima, abundante e constante onde tudo o que eu jamais imaginara se tornou possível com sua simples presença áurica maravilhosa, a partir do momento em que eu permiti você a instalar-se literalmente, na minha vida e, consequentemente, eu na sua.
Mas o melhor de tudo é que o que eu sinto por você é atemporal, perene e sólido, não há meios de ser desprezado, e será grandioso pela eternidade.

Rosangela

1 comentário:

Ademerson Novais disse...

Por mais que usarmos todas as palavras do mundo..jamais conseguiremos colocar no papel a descrição real do que é sentir amor...do que é ter aqueles minutos unicos...desiguais a qualquer outra coisa que possa existir...amor...é poderoso...imensuravel...e simplesmente belo....


Ademerson Novais de Andrade