Outros Blogs do meu grupo:


domingo, 23 de janeiro de 2011

Sem magia o que seria a Vida?


Há alguns meses tudo mudou. A vida perdeu aquele brilho estampado nos olhos, aquele sorriso já não se faz mais presente, e tudo que era, ficou nas lembranças.

Olhos esbugalhados, assustados, sem cor, sem vida. Semblante fechado, sério, sem aquele aspecto gracioso. Aquela magia tornou-se tempestade.

Tudo que era vivo, colorido, cheio de emoção, hoje se resume em cinza, opaco, sombrio. Até o sol não brilha como antes, parece que a cada dia perde a sua luz.

Tento ser sólida, tento não me abalar, tento ser forte. A sensação é terrível, como se o fundamento tivesse evaporado e a responsabilidade cobrando uma atitude.

Sem magia a vida perde a sua graça. Seria o começo de uma nova magia o nascimento? Seria o ato de vir ao mundo, crescer e desenvolver-se? Seria isso o despertar de uma saborosa magia? Seria esta a verdadeira origem da chamada magia desta vida?

Vou caminhando por esses caminhos desconhecidos, tendo a impressão que nunca estive preparada, que a responsabilidade e o amadurecimento não serão suficientes.

É preciso fazer desta vida o seu momento, de cada segundo a renovação da magia.

Graciele Gessner




Graci
Estou contigo para te fortalecer as palavras (ideias) frágeis que expressas no teu texto!
Beijo do ZÉ

Sem comentários: