Outros Blogs do meu grupo:


sábado, 8 de janeiro de 2011

Quero estar junto a ti



Eu quero estar junto a ti
Porque tu me da alegria
Afasta de mim a nostalgia
E me faz reviver a cada dia.

Eu quero estar junto a ti
Porque me sinto segura
Me trás paz e ventura
Com um sorriso de ternura.

Eu quero estar junto a ti
Sentir o pulsar do teu coração
Embriagar-me desta emoção
E morrer de paixão.

Contigo sinto-me pisando nas nuvens
Ou me deliciando no mar
Contigo vejo o azul do céu
Com o brilho do luar.

E vejo gaivotas voando como que procurando
Um amor pra sonhar...
Mas contigo tudo se torna colorido
E nada preciso procurar...
Pois em ti encontro a razão do meu amar.

Belarose

1 comentário:

Anónimo disse...

poeta da minha vida! Eu quero estár junto de ti! Só tu me dar alegria! que nunca por ninguem senti! Eu me sinto segura! Quero sentir o pulsar do teu coração! Nunca vou te enganar! Em ti encontro a razão! A educação! A paixão, a emoção, a consciencia! a responsabilidade, a moral, não quero ser somente tua fada madrinha! vou entregar minha alma a você, de todo meu coração! quero contar minha vida! você é delirante! não tenho culpa de me apaixonar por você! vou me declarar! sou sincera! não foi por acaso! é impressionante! quando lhe vejo me tremo! é muito forte o que sinto por você!!!