Outros Blogs do meu grupo:


sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Natal nasce a esperança

É véspera de Natal, e todos os preparativos para um dia especial estão nos seus últimos retoques.
Sei também que uma nova esperança renasce dentro de mim; é tempo de reflexão, de renovação e de perdão.
Direciono esta mensagem ao único capaz de compreender pelo que estou vivendo e sabe o quanto a minha vida mudou nestes quase quatro meses.
Senhor Deus faça com que os restantes dos meses sejam tranquilos; que a esperança desta vida seja tão real e abençoada; que eu não precise passar por muitos sobressaltos; que a nova alma que virá em 2011 nasça sem tropeços.
Deus! Quero agradecer-te por tudo que recebi nesta caminhada, por tudo! Todos os contratempos me fizeram crescer, evoluir. Todas as lágrimas derramadas me fizeram entender e até aprender, que nem tudo pode ser guiado por nossas mãos. Muito obrigada!
Também te ofereço a minha vida, a esperança, a minha gratidão por tudo; pelas lutas e derrotas; pelos risos e choros; pelas perdas de entes queridos que deixaram este mundo e por novas pessoas que entraram na minha vida para fazer a diferença. Dizem que é preciso morrer para renascer... Acredito, nisso!
Então, que neste Natal se renove a esperança de uma vida mais solidária, humanitária e principalmente o afeto aos seus e ao seu próximo.
Desejo a todos, um Feliz Natal regado de Esperança!
24.12.2010
Escrito por Graciele Gessner.

Sem comentários: