Outros Blogs do meu grupo:


segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

As minhas poetas: como vejo seus olhos!


GRACIELE GESSNER

Mulher admirável
com determinação,
mas de generoso coração,
estás comigo
no momento certo,
que precisamos do Amigo!

No tempo
cultivámos a Amizade
que cresceu,
cresceu muito;
já é adulta
com a maturidade
que ninguém
de jeito algum
nos separará!

quando penso em ti
e vejo a tua imagem
na foto preferida,
olho os teus olhos,
muito brilhantes,
como diamantes,
na mulher
que no seu todo,
para mim
é uma pedra preciosa!



LUCIANA SILVEIRA

Admiro o teu olhar.
fixo os meus olhos
nos teus…

pensas na vida
nos sonhos que te invadem,
nas ilusões que tiveste,
nos dramas que esqueceste.

Os teus olhos
procuram os meus gestos,
a minha alegria de viver,
os meus mimos …

Sorris
e os lábios mexem,
com palavras de encanto,
tornando-os sensuais,
desejados...



SANDRA FREITAS

Quando te encontro,
deparo com teus olhos,
admiro-os, já lhes chamo:
olhos falantes.

Tu és ternura,
doçura,
que me fascina
em ti: mulher!

És doce comigo,
irradias alegria,
simpatia.

Sinto a tua amizade,
banhada
pelas tuas lágrimas
de mulher solidária,

Limpo as lágrimas,
olhas para mim:
não esquecerei
esses olhos falantes…


José Manuel Brazão

Para a Graci, a Luciana e a Sandra não se zangarem estão por ordem alfabética! rsrsrs





http://www.youtube.com/watch?v=tMNoW3-SEf8

Sem comentários: