Outros Blogs do meu grupo:


segunda-feira, 4 de maio de 2009

Sou Mãe...



Na pele senti o vosso remexer
as batidas tímidas do vosso ser
no pulsar dos sentidos
desabrochar do mais sublime amor.

Um amor na outra fase
aquele que desconhecia
um dia senti a mão terna e segura
mas agora
a minha mão
toca esta sensação
a palpitar em mim.

Em vos aprendi
a arte de ser mãe
conheci a paixão de vos ver sorrir
das vossas dores sentir
com ardor no peito,
o êxtase de toda a sensibilidade
da oferta de ser mulher.

Sou a mãe de mão estendida
com o calor no colo
o ninho que sempre vos espera
em todos os momentos
mesmo os ausentes.

Ensinei-vos a arte de voar
hoje feliz contemplo
a vossa habilidade no planar,
em orgulho digo
sou a mãe dos mais sublimes filhos
que a vida pode dar...

Ana Coelho

1 comentário:

Ana Coelho disse...

Zé sabes que me dixas sem palavras, é uma honra estar aqui com os meus lindos, num poema que saiu do coração de mãe galinha como eles dizem.
Obrigada

Beijos