Outros Blogs do meu grupo:


quarta-feira, 20 de maio de 2009

Naquele dia


Naquele dia
o mundo abriu-se
perante os meus pés
olhar perplexo de frente
ao abismo,
o sol caiu num universo perdido
no peito um temor turvo.

Naquele dia
a vida estagnou
numa encruzilhada
todos os caminhos
pareciam árduos,
gritou a vontade de desistir
no rosto molhado salgado
o sorriso naufragado,
tudo parecia perdido.

Naquele dia
conheci a força
que não sabia existir,
deambulei pelo trilho empedrado
com sangue nos joelhos
nada pedi, nem implorei
prossegui mesmo sem vontade.

Naquele dia
conheci o verdadeiro
sabor da vida e do amor
entendi as veredas da verdade
num galopar emocionante
na transparência da sombra
o perdão é o sincero
destino para a felicidade
de vencer barreiras
na plenitude do amor.

Naquele dia
descobri que sem ele
nada sabia da sorte
de sentir a tua mão na minha,
assim agradeci
as dores que venci...

Ana Coelho

1 comentário:

Ana Coelho disse...

Mais uma vez faz-me este mimo que é uma honra para mim, muito obrigada pela tua sempre atenção para conigo e pela motivação constante que me dás.

Beijos com carinho sempre