Outros Blogs do meu grupo:


quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Parabéns parceiro!


Você tem esse olhar-mania de adivinhar meus pensamentos. Tem um jeito doce de satisfazer meus caprichos, de me mimar com surpresinhas diárias: o chocolate (Talento, meu preferido) no balcão da cozinha nos meus dias de TPM. Meu sorvete (Chicabom) tá lá pra garantir meu porre nas noites de depressão, o sonho da padaria embrulhadinho sobre a pia. Quando chego irritada ,a bro a porta da cozinha e o cheiro do café me faz esquecer qualquer coisa, você vem logo com minha xícara amarela na mão e um beijinho "oi". Assim é golpe baixo, me desmonto com essas pequenas coisas que me afagam o estômado e a alma. Você tem também essa certeza que seu abraço vai me proteger do mundo e que seus beijinhos podem me curar de tudo até de gripe.
Esses olhinhos perscrutantes me ascultam todos os segredos, não consigo te esconder mais nada, você sabe tudo de mim, até o que eu não queria que soubesse, por medo de te machucar. Mas perdi o medo no dia em que você me disse: Meu amor por você me protege de machucar-me, pode contar!....ah.. aí rasguei o verbo, contei tudo...tudim...e nesse dia ví que eu tinha mais que um grande marido ou amigo do meu lado, eu tinha um irmão.
Por essas e outras prometi que não choro mais, só pra você não chorar também. Prometi que vou cuidar da sua roupa, da comidinha, da sua casa. Prometi que não vou deixar ninguém te machucar, e vai ser assim enquanto Deus quiser.
Por que se ainda conservo um pouco de fé na humanidade é por que sei que existem outros Léos por aí e eu sou abençoada por ter um deles dormindo ao meu lado.
Feliz Aniversário meu parceiro querido..
Sandra Freitas

Sem comentários: