Outros Blogs do meu grupo:


sábado, 6 de novembro de 2010

Amor sem hesitação



Não sou mais eu ,apenas o que restou de mim,
Meus pensamentos voaram pra nem sei onde,
Depois da última partida,
O que antes era dor,hoje treme no frio.


O gume cortou a carne
No peito a dor que dilacerava a alma,
hoje já não consome o corpo inerte e pálido


E um coração que muito chorou,
agora vive de amor.


Neusa






[....]


Poisas no meu braço;
as tuas lágrimas escorrem:
não consegues falar!
Fixo os teus olhos
e eles dizem-me,
que hesitas no amor!
Já não sabes se amas,
se amaste
ou foste amada!
Buscas na vida,
encontros e desencontros
que levam tua alma
para um atalho
do teu caminho...
Repousa:
a voz que procuras,
tua conselheira
e tua companheira,
dirá o que é o amor...
Agarrarás nesse sentimento
e pela tua alma
reviverão os encantos da vida,
que secarão as tuas lágrimas
e os teus olhos dirão:
amor sem hesitação!


José Manuel Brazão


* Para ti Neusa este momento em que apresentamos uma dupla de poemas pela primeira vez em parceria. *

Sem comentários: