Outros Blogs do meu grupo:


terça-feira, 15 de julho de 2008

Um poema de amor

Tenho dito imensas vezes, que já nada me surpreende nos teus textos! São imagens extraordinárias com palavras. Fascinante! Melhor que as minhas palavras cito:" Usa a linguagem que quiseres; nunca poderás dizer senão o que és.(Emerson)"

José Manuel Brazão

" Um poema de amor "

Serei a tua frase completa

aquela em que deitas o teu olhar.

Serei o teu horizonte distante

onde mergulhas

despido da vida, para me amar.


Serás o livro que me acha,

que á noite,

me acompanha na cama.

Serás o poema que chora

e entre verbos intensos

ainda diz que me ama.


Serei o teu vinho

que bebes com alma,

a luz que te adormece,

o silêncio que te acalma.


Serás a lágrima que escorre

na minha face perdida,

a lua que à noite me guarda,

o sol que anseia a minha pele despida.

Vanda Paz

Sem comentários: