Outros Blogs do meu grupo:


sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Sei que estás aí ...


Para mim comunicar é das coisas mais importantes na vida . Pela troca de opiniões, pelo diálogo, pela transmissão do saber, conseguiremos evoluir e conquistar progresso para as nossas vidas. Ultrapassaremos barreiras difíceis e quantas vezes transformaremos a utopia em realidade. A comunicar encontraremos caminhos de esperança . Se eu não comunicasse, tinha a sensação de não existir.
Na minha vida acontece que teimo na minha existência falando e escrevendo . Tenho amigos que nos vemos regularmente, outros que nos telefonamos quase diariamente e, uma outra amiga distante de Lisboa, que nos escrevemos frequentemente. Há pouco tempo numa mensagem disse-me: posso ter o meu tempo muito ocupado mas “eu sei que estás aí...”. Existem pessoas que passam na nossa vida e ficam gravadas na nossa existência .

José Manuel Brazão

Sem comentários: