Outros Blogs do meu grupo:


terça-feira, 9 de junho de 2015

Hoje fez sorrir meu coração

Mulher de amor,
romântica,
eterna romântica!

Mulher charmosa,
generosa,
carinhosa comigo,
vê em mim
o poeta, o amigo,
que nunca abandona!

Ontem
quando me viu,
caiu-lhe uma lágrima
e de braços abertos,
disse bem alto:
“Meu carinho
e minha gratidão
hoje,
fez sorrir meu coração”

José Manuel Brazão



* Poema dedicado à minha Amiga a Poeta Ângela Lugo

2 comentários:

Maria Rodrigues disse...

Linda homenagem à sua amiga Ângela.
Um abraço
Maria

Unknown disse...

Boa tarde,

Antes de mais, os meus parabéns pelo seu talento, contudo, agradeço que leia o seu facebook com a mesma frequencia com que publica neste espaço, sim, foi um ironia pois sei perfeitamente que publica tambem frequentemente no seu facebook porque estou a "segui-lo" desde ha alguns dias.
Como tal, agradeço que dê provimento ao meu pedido de retirada deste website, da obra alegadamente subscrita por MARIA VALADAS intitulada "Se eu te dissesse..." em virtude de a mesma incorrer no crime de plágio.
No comentário que está anexo ao respectivo "post" do poema encontra se o link de facebook do autor efectivo do poema, para que comprove a data em que o mesmo se encontra lá registado sendo a mesma anterior á da publicação neste site.
A página encontra se parcialmente disponível ao publico para que seja confirmada esta minha pretensão. Pelo que basta que a consulte e se ainda assim tiver duvida, de bom grado apresento prova original do documento onde foi registado pela primeira vez e da quantidade de pessoas que o conhecem como sendo da minha autoria.
Isto não representa de forma alguma uma brincadeira, pelo que enfatizo seriamente a sua rápida intervenção na qualidade de administrador deste website
É minha convicção que após mais este contacto seja também do seu interesse a célere resolução deste (ainda) pequeno incidente.

Mais uma vez, parabéns pelo seu espaço e pela qualidade da sua obra.