Outros Blogs do meu grupo:


sábado, 26 de março de 2011

Cedo demais


Partiste de nós
para o teu descanso eterno
com um caminho de grande sofrimento!

Ficou neste cativeiro terreno,
uma pétala de amor
- a tua filha –
que te acompanhou
nessas horas de luta
entre a Terra e o Céu!

Para além do azul
estarás sempre atenta
e enviando Luz
a essa pétala,
que ficará cuidando
de quem precise
com todo amor
que existe nela
e te fará sorrir
por esta pétala tão bela!

José Manuel Brazão




[....]

.Vai em paz,
descansa nos braços do Criador
Tanto de ti em mim ficou,
me pareço tanto contigo,
sei que estás em mim...
Hoje és luz, teu peito é vida
fico aqui, espero por ti...
Um dia volta, deita ao meu lado
me dá teu abraço, me leva contigo,
ao infinito, ao renascer de ti
Me espera ali, nalgum lugar do Azul...

Tu, eternamente em mim...

Anna Carvalho


* Momento dedicado a Maria,
Mãe da Anna *

25.Março.2011

Sem comentários: