Outros Blogs do meu grupo:


sábado, 1 de dezembro de 2007

Sonhos




Trago dentro de mim sonhos, sonhos de um passado remoto, de um passado recente, de outras vidas...sonhos intemporais. Sonhos escondidos na minha alma sedenta de conhecimentos, que sinto já existirem, mas esquecidos no corpo rude, pesado, tosco, que nos prende à Terra nesta fase ainda criança da nossa Evolução Espiritual.
De vez em quando, nos meus momentos de meditação, no tempo dedicado à oração, nas leituras por mais informações, visualizo um Ser, ouço uma voz, encontro um texto, que parecem dizer-me:”Recorda, já viveste aqui, lembras-te?”; “Afasta os véus da tua memória adormecida, pois os teus sonhos são realidades já experimentadas”; “Abre as janelas da tua alma e vê o que te parecia apenas ilusão.” E então constato que tudo faz sentido para mim, tudo é real, tudo são lembranças de anos, séculos, milénios, de vivências em outros universos, outras dimensões. E o meu coração transborda de felicidade ao aperceber-se que nada é produto da minha imaginação, que os meus sonhos são fruto de um saber ainda por redescobrir.
Sonhos, que não são sonhos, de encontros com Jesus Menino quando, na minha infância, me via sentada lado a lado com Ele, no colo de Maria. Sonhos, que não são sonhos, de encontros, há não muito tempo, com um Cristo que me protegia, num lugar só nosso, rodeados de luz e de um Amor completamente transcendental que ocupava todo o espaço à nossa volta, presente até nas mais pequenas partículas do ar que se respirava; um Amor indescritível de tão sublime, unicamente sentido, pois as emoções estão muito mais acima do que quaisquer palavras possam descrever. Sonhos de um Amor Universal que me preenche a Alma, que canta dentro de mim e acaba por transbordar, expressando-se numa perfeita comunhão com a Natureza e seus seres elementares – fadas, gnomos – com as artes – música, canto, poesia – com as flores, com os animais, com os seres humanos, com o Sol e o Mar, a Terra e o Céu, a Noite e o Dia, a Lua e as Estrelas...meu Deus, como eu amo tudo isto...a Vida!
Sonhos, que não são sonhos, de viagens astrais com Seres da Luz que me conduzem a lugares iluminados que não reconheço mas, apesar de tudo, familiares. Sonhos de uma mente que gosta de pensar coisas honradas e delicadas, de um coração que se recusa a manchar a pureza da sua Criança Interior. Sonhos dos quais não apetece voltar.
Sinto-me uma previlegiada com os meus “sonhos”, não me cansando de agradecer ao Criador – o meu Maior Amor – a graça de tais dádivas.
E chego à conclusão de que sou um viajante do Espaço, um Espírito livre que, de acordo com o Plano Divino e pelo motivo mais nobre – o da sua própria Evolução – reencarnou uma vez mais neste planeta para uma nova aula, uma nova experiência, uma nova aprendizagem. E após o regresso a Casa onde, rodeada de Amor Incondicional, as forças são renovadas e novos conhecimentos adquiridos, recomeço, talvez de centenas em centenas de anos, uma outra viagem até aportar numa nuvem, numa estrela, numa galáxia, na constante e interminável busca pela Perfeição...O Meu Sonho Maior!

Masa Gunda

Sem comentários: